86º Aniversário da Casa do Povo associa-se ao «Cabaz Solidário»

Num ano marcado pela crise devida à pandemia do novo coronavírus/Covid-19, a Casa do Povo de Corroios celebrou, no dia 6 de maio, o seu 86º aniversário. Estão cumpridos oitenta e seis anos de intensa atividade em prol dos seus associados, mas também em benefício, de modo geral, da população da freguesia, com êxitos assinaláveis em vários domínios da cultura e do desporto, que têm levado alto e longe o nome de Corroios.

Neste caminho percorrido, a Junta de Freguesia de Corroios e os seus trabalhadores tiveram o grato prazer de contribuir para as atividades da Casa do Povo, buscando soluções para os problemas, enriquecendo o nosso movimento associativo.

Este ano, os Órgãos Sociais da Casa do Povo de Corroios decidiram comemorar o 86º aniversário de forma especial e diferente, associando-se à iniciativa «Cabaz Solidário». Em vez da habitual sessão solene, que estes tempos não aconselham, a Casa do Povo optou, assim, por ajudar os mais desfavorecidos, entregando alimentos e outros géneros no Auditório José Queluz, da Junta de Freguesia de Corroios.

A Junta de Freguesia agradece o gesto solidário da Casa do Povo de Corroios e manifesta, por ocasião do seu 86º aniversário, o desejo de trilhar sempre os caminhos da cooperação, para bem do Movimento Associativo e da nossa Freguesia.