Ação de recolha de bens alimentícios para animais domésticos

A Administração do Grupo de Moradores de Santa Marta do Pinhal realiza, no sábado, dia 2 de maio, uma recolha de bens alimentícios para animais domésticos, nomeadamente rações para cães e gatos.

Os alimentos deverão ser entregues nas instalações do Grupo 242 Corroios dos Escoteiros (MAPA), que prontamente se disponibilizaram para apoiar esta ação.

Haverá dois períodos de receção: manhã, entre as 10h e as 12h; tarde: entre as 14h e as 16h.

No local, estará alguém afeto à futura (e brevemente reerguida) Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal.

As rações serão posteriormente entregues a quem demonstre as suas dificuldades financeiras e pessoais para alimentar os seus animais de estimação.

A organização agradece que lhe façam chegar por mensagem privada a pretensão em receber as rações, mantendo a discrição possível e levando esta ajuda às casas das pessoas interessadas.

O que sobrar (se sobrar) será entregue ao Canil Municipal do Seixal.

Esta iniciativa conta com o apoio logístico da Junta de Freguesia de Corroios.