Comemorações do 39.º aniversário do CCD Vale de Milhaços

Comemorações do 39.º aniversário do CCDVM

No passado dia 26 de outubro, realizou-se o 39º aniversário do Centro de Convívio e Desportivo de Vale de Milhaços. Sócios, familiares, amigos e convidados presenciaram a exibição de vários grupos da coletividade. Foram ainda distinguidos sócios com mais de 25 anos de vida associativa no Centro de Vale de Milhaços.

Na mesa estiveram: Presidente da Assembleia Geral do CCDVM, Mário Filipe Pires, Presidente da Direção, Abílio Santos, Vereadora da Cultura da Câmara Municipal do Seixal, Maria João Macau, e Presidente da Junta de Freguesia de Corroios, Eduardo Rosa, que intervieram com palavras de apreço e esperança num futuro melhor, que dê resposta às necessidades do CCDVM, para que possa cumprir com a sua mais importante finalidade: o serviço da comunidade.