Corroios celebra o Dia Municipal do Bombeiro

No dia 29 de junho o concelho do Seixal assinala anualmente o Dia Municipal do Bombeiro. Uma data importante onde as autarquias e os cidadãos prestam homenagem aos homens e mulheres que diariamente dão muito de si em favor de todos.

Este ano a data foi assinalada com três momentos relevantes nas quais participaram, em representação da Junta de Freguesia de Corroios, o Presidente Eduardo Rosa e o Vogal Orlando Ribeiro:

Pelas 9 horas realizou-se uma visita à obra do Quartel de Amora, acompanhado de pequeno contingente de representantes das Associações.

Pelas 9.45 horas decorreu uma visita à obra da Secção Destacada de Fernão Ferro.

Pelas 11 horas realizou-se a cerimónia protocolar, Av. da República, no Seixal com um desfile apeado, uma formatura junto a tribuna simplificada e a inauguração da estátua de homenagem aos Bombeiros do Seixal.

Por fim, pelas 11.45 horas, decorreu um conjunto de intervenções no Armazém 56 Art Sx, na Mundet.