Aniversário do Águias Vale de Milhaços

Fundado em 4 de maio de 1982, o Grupo Desportivo e Cultural Águias Vale de Milhaços celebrou mais um aniversário.

Na sessão solene que decorreu na tarde do dia 5 de maio, a Junta de Freguesia de Corroios esteve representada pelo Vogal Orlando Ribeiro, que, na sua intervenção, louvou o trabalho que a coletividade tem desenvolvido em prol do desenvolvimento desportivo e cultural dos seus associados.

A Junta de Freguesia de Corroios, fez questão de dizer Orlando Ribeiro, valoriza o trabalho em parceria e está disponível para apoiar o tecido associativo da freguesia e, neste caso, o Águias Vale de Milhaços, apesar das limitações financeiras impostas pelas circunstâncias atuais, que espera ver revertidas.