Sessão comemorativa do 17º aniversário da ACCS

No dia 8 de abril decorreu, nas instalações do CCD Pinhal Vidal, a sessão comemorativa do 17º aniversário da Associação de Coletividades do Concelho do Seixal.

Na intervenção de Hélder Rosa, presidente da ACCS, foi sublinhado o importante papel do Movimento Associativo Popular na vida da comunidade e a necessidade de reforçar o trabalho em parceria entre coletividades e clubes como forma de aprofundar a sua organização.

Eduardo Rosa, presidente da Junta de Freguesia, salientou o importante trabalho que os clubes realizam na freguesia de Corroios, reafirmando a total disponibilidade em dar continuidade ao trabalho em parceria que tem sido feito. A Vereadora Manuela Calado esteve presente em representação da CM Seixal.

A tarde foi abrilhantada por vários apontamentos culturais: Grupo Instrumental do CCD Pinhal Vidal; Grupo de violas da Casa do Povo de Corroios e Grupo de Teatro Almagest integrado na AESCA.

Vídeo >>>