Festas Populares de Corroios 2007

Já se encontra definido o programa do Palco Carlos Paredes, para as Festas Populares de Corroios 2007. Uma aposta na qualidade e diversidade, respondendo aos interesses de diferentes faixas etárias, gostos musicais e realidades culturais.

24 DE AGOSTO

Palco 2 :: Conjunto musical Onda 5 [ Baile ]

27 DE AGOSTO

Palco Carlos Paredes :: Luísa Basto e João Fernando

Com diversos discos gravados, recentemente lançou o trabalho intitulado “Alentejo” com temas inéditos e apoio da Câmara Municipal de Serpa. O lançamento teve lugar dia 10 de Maio de 2007 na Academia Almadense e contou com o acompanhamento de uma banda de oito músicos e os convidados João Fernando, Grupo Coral de Serpa e a Companhia de Dança de Almada.

Palco 2 :: Conjunto musical Sinal [ Baile ]

28 DE AGOSTO

Palco Carlos Paredes :: Mónica Sintra

A Mónica Sintra apresenta-se na Festas de Corroios de 2007, onde certamente irá interpretar temas do último trabalho intitulado “À espera de Ti”, lançado em 2006.

+info: www.monicasintra.com

Palco 2 :: Conjunto musical Sinal [ Baile ]

29 DE AGOSTO

Palco Carlos Paredes :: Quim Barreiros

+info: www.quimbarreiros.pt

Palco 2 :: Filipe Narciso [ Música de Intervenção ]

Pedro Abrunhosa

30 DE AGOSTO

Palco Carlos Paredes :: André Sardet

“André Sardet - Acústico”, lançado em 2006, é o álbum que comemora os 10 anos de carreira do músico de Coimbra, 15 temas gravados ao vivo no Teatro Académico de Gil Vicente em Coimbra e uma nova versão do tema “Quando eu te falei de Amor”. Um trabalho que ocupa o Top Nacional de vendas e tem um espaço privilegiado no mundo radiofónico português.

+info: www.andresardet.com

Palco 2 :: Grupos Corais

> Grupo Coral Instrumental Os Sempre Jovens - AURPIC

> Grupo Coral e Instrumental Cantar é Viver - AURPIM

> Grupo Coral Eco do Alentejo - CPC

> Grupo Coral e Instrumental Moinho de Maré

Da Waesel31 DE AGOSTO

Palco Carlos Paredes :: Da Waesel

A Tournée deste ano conta aproximadamente com 50 a 60 espectáculos, tendo forte presença nas principais Queimas das Fitas e nos principais Festivais de Música do país. O single “Dialectos da Ternura” é um dos grandes sucessos de 2007 nas rádios nacionais. Liderados por PacMan, considerado um filosofo urbano e critico social, os Da Weasel apresentam-se novamente nas Festas Populares de Corroios de 2007, onde terão oportunidade de mostrar junto do seu público mais fiel, o último trabalho lançado este ano.

+info: www.daweaselonline.com

Palco 2 :: Conjunto musical ABC [ Baile ]

Adriana1 DE SETEMBRO

Palco Carlos Paredes :: Adriana

Artista brasileira, cantora de Axé, passou por bandas como Bandamel, um dos melhores agrupamentos deste género musical no Brasil.

O convite para vir gravar no nosso país surgiu e o desejo de continuar a sua carreira a solo juntamente com a vontade de conhecer Portugal, país de origem dos seus avós, levou a que hoje possamos ter uma das melhores cantoras de Axé em Portugal.

+info: www.adriana.art.br

Palco 2 :: Pit Noise + Meskaline [ Música Moderna Portuguesa ]

Da Waesel2 DE SETEMBRO

Palco Carlos Paredes :: Pedro Abrunhosa

As canções de Pedro Abrunhosa estão cheias de histórias, felizes e infelizes, únicas e intensas. Em todos os discos, há temas que se tornam hinos, estribilhos, adágios. Há temas que se tornam lendas: “Se eu fosse um dia o teu olhar”, do álbum “Tempo”, é usado no filme “Adão e Eva”, de Joaquim Leitão.

Este ano Pedro Abrunhosa apresenta no Palco Carlos Paredes das Festas Populares de Corroios, o seu novo trabalho intitulado “Luz”. O single - “Quem me leva os meus fantasmas” - que roda nas principais rádios nacionais, é um alerta às consciências, que retrata os sem-abrigo da cidade do Porto.

+info: www.myspace.com/abrunhosa | www.abrunhosa.com

Palco 2 :: Vitor Ginja & Carlos Alberto [ Baile ]

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios