Motards espalham sorrisos e alegria

A vontade de espalhar sorrisos e alegria conduz anualmente os sócios e amigos do Moto Clube de Corroios, a sair em desfile pelas ruas da Vila vestidos de Pai Natal.

Ontem realizou-se a 7ª edição da iniciativa que culminou com a entrega de roupas, brinquedos e alimentos na Loja Social em Miratejo.

Pelas 10h30 aproximadamente 280 motards, 133 motos e alguns “enlatados” saíram da sede do Moto Clube, na zona industrial de Santa Marta de Corroios.

O desfile atravessou as principais ruas da Vila e parou no Largo do Mercado Municipal de Miratejo pelas 11h15. Efetuada a entrega na Loja Social dos materiais recolhidos, os participantes retornaram à sede do Clube onde chegaram pelas 12h15.

O Moto Clube de Corroios contou com o habitual apoio logístico da Junta de Freguesia de Corroios e a colaboração da empresa Asas do Feijó que disponibilizou uma viatura para transporte dos bens até Miratejo.

O Executivo da Junta de Freguesia agradece o importante contributo do Moto Clube à comunidade, deixando a todos os participantes os votos de Boas Festas. Lembrem-se que "ter duas rodas não é ter duas vidas!".