Balanço positivo do Festival VOA 2016

O Metal tomou conta da Quinta da Marialva nos dias 5 e 6 de agosto, com a realização do Festival VOA. Bandas de referência mundial como os Kreator, Paradise Lost e Abbath marcaram presença no Palco Carlos Paredes.

Conta feitas, o balanço geral é bastante positivo. O público que se deslocou a Corroios mostrou um elevado grau de civismo nas entradas e saídas do recinto, nas tendas e durante os concertos.

A grande afluência à Quinta da Marialva foi enaltecida pelos comerciantes locais (cafés e restaurantes) que sublinharam a boa conduta durante os dois dias.

A Policia de Segurança Pública agradece o comportamento do público e o respeito pelas regras definidas, bem como o cumprimento dos horários por parte da organização.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios