Inauguração no próximo sábado

O ano de 2007 assinala a 10º Edição do Concurso de Fotografia de Corroios. É com enorme satisfação que a Junta de Freguesia e aqueles que colaboram na organização da iniciativa, celebram 10 anos de apoio aqueles que se dedicam, de forma profissional ou amadora, ao prazer de captar e fixar imagens.

A presente edição contou com 263 concorrentes e 1091 trabalhos, oriundos dos mais diversos pontos do país e mesmo do estrangeiro. O crescimento quantitativo foi acompanhado pelo crescimento qualitativo, permitindo ao júri fazer uma selecção muito valorativa.

No próximo dia 9 de Junho, sábado, será inaugurada a exposição referente ao 10º Concurso de Fotografia Corroios’2007. Na sessão que terá início às 16 horas, na Galeria Municipal de Corroios, serão divulgados os premiados da edição deste ano. Para este momento, estão convidados todos os concorrentes, parceiros e colaboradores.