7º Aniversário do Moto Clube de Corroios

<

Quem já participou numa concentração motard poderá entender o ambiente de animação e camaradagem sentido sexta e sábado na Quinta da Marialva.

Na celebração do seu 7° aniversário, o Moto Clube de Corroios organizou uma enorme festa para associados e amigos. O convívio teve comes e bebes, boa música e vários entretenimentos: escalada, jogo do espeto, tattoos e matraquilhos.

A família motard reuniu em Corroios mais de mil amantes das duas rodas, representantes de dezenas de grupos e clubes, oriundos dos mais diversos cantos do território nacional. Faro, Pampilhosa da Serra, Brotas, Beja, Sintra e Barreiro são alguns exemplos. De Espanha, mais precisamente de Toledo, chegou o mais longínquo motociclista.

No sábado, durante a intervenção, o Presidente Eduardo Rosa saudou o Moto Clube de Corroios pelo seu aniversário e enalteceu a enorme capacidade de realização, de que é exemplo concreto a festa de aniversário. Reafirmou igualmente a disponibilidade da Junta de Freguesia em apoiar a atividade regular o Clube, sempre que tiver capacidade logística e financeira para o fazer.

O vereador José Carlos Gomes, em representação da Câmara Municipal do Seixal, felicitou o Moto Clube e valorizou o seu trabalho realizado junto da comunidade. A disponibilidade para trabalharem em parceria, tal como o restante Movimento Associativo, tem permitido o desenvolvimento de projetos sociais relevantes.