Festa do Associativismo no Miratejo

No fim-de-semana de 26 e 27 de Junho, teve lugar no largo do Mercado Municipal de Miratejo, a Festa do Associativismo da Freguesia de Corroios. O evento foi organizado pela Associação de Pais da Escola Moinho de Maré, Associação de Reformados de Miratejo, CASM, Clube Brasileiro-Rouxinol, Clube Desportivo Miratejo, Grupo Flamingo e Associação Rato, com os apoios oficiais da Junta de Freguesia de Corroios, Câmara Municipal do Seixal e Instituto Português da Juventude.

A Festa contou com três espaços distintos: área desportiva (apresentação das actividades dos clubes), auditório (debates e colóquios) e cultura (actuação de artistas musicais convidados).

Desde sempre, a Junta de Freguesia encontrou nas colectividades, clubes e associações, parceiros privilegiados na valorização da oferta cultural e desportiva à população de Corroios. Acreditamos nos homens e mulheres que, na grande maioria dos casos de forma voluntária, abdicando da sua vida pessoal e profissional, dão corpo aos muitos projectos dinamizados pelo MA.

A Festa do Associativismo, celebrou a cidadania e a democracia participada. Parabéns a todas as colectividades, clubes e associações presentes no Mercado Municipal do Miratejo!