Entradas para o concerto dos Xutos & Pontapés

No sábado, a entrada para assistir ao concerto dos Xutos & Pontapés custa 2,5€. O título de solidariedade com a Quinta da Marialva, reverte para investimentos em infraestruturas e melhorias no parque urbano.

Os bilhetes podem ser adquiridos durante o dia de amanhã, na sede da Junta de Freguesia ou no próprio dia do concerto, nos pontos de venda montados para o efeito.

Consultem o mapa com a localização das entradas no recinto e a lista de objetos proibidos de entrar. A Junta de Freguesia não se responsabiliza pelos objetos que ficarem retidos à entrada.

O plano de segurança para o evento foi definido em parceria com a Polícia de Segurança Pública e dá cumprimento o disposto na legislação em vigor.

Mapa das entradas AQUI
Objetos proibidos AQUI

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios