Exposição do 17.º Concurso de Fotografia - Corroios’2014

Estão em exposição na Galeria Municipal de Corroios, desde o dia 13 de setembro, os trabalhos participantes no 17.º Concurso de Fotografia - Corroios’2014, que este ano teve como tema «40 anos de comemoração do 25 de Abril».

Estiveram a concurso 20 trabalhos a preto e branco e 21 trabalhos a cores. Os vencedores foram escolhidos com base em critérios de qualidade técnica e originalidade.

Os premiados foram anunciados na abertura da exposição que poderá visitar até aos dia 25 de Outubro.

O Concurso de Fotografia de Corroios é uma iniciativa organizada pela Junta de Freguesia de Corroios, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da FNAC Almada, que tem como objetivo estimular a criatividade de todos aqueles que se dedicam, de forma profissional ou amadora, a captar e fixar imagens, bem como divulgar novos valores nesta arte.

Premiados:
Preto e branco
1.º: Jorge Jacinto com “Viver Abril”
2.º: António Alves Tedim, com “Os Brincos e os Cravos – Mudanças”
3.º: Jorge Jacinto, com "Alegria de Maio”

Cor
1.º António Alves Tendim, com “O Cravo Descansou”
2.º: João Coutinho, com “Lutar pela Liberdade”
3.º: João Paulo Santos Amaro, com “Abril, Cravos Mil!”