Moto Clube de Corroios e Moto Clube do Seixal ajudam Loja Social

Tal como haviam prometido na inauguração da Loja Social, os Moto Clubes de Corroios e do Seixal entregaram, no passado Sábado, dia 11 de Dezembro, os bens que angariaram através de campanhas de recolha de fundos.

Animados e vestidos a rigor os motards do Moto Clube de Corroios mostraram o seu lado solidário, e distribuíram guloseimas e sorrisos às crianças que estavam na praça do Mercado Municipal de Miratejo. A colaborar com a Rede Social do Concelho do Seixal pelo segundo ano consecutivo, o Moto Clube de Corroios não ficou indiferente ao apelo da Comissão Social de Freguesia de Corroios para ajudar a Loja Social. Três cabazes repletos de bens alimentares essenciais – adquiridos através da venda de rifas no 1º aniversário e de contribuições feitas durante as Festas de Corroios –, e sacos de roupa, calçado e brinquedos, reunidos pelos sócios, foram entregues à Loja Social; este gesto louvável vai permitir suprir algumas carências das famílias sinalizadas pela Comissão Social de Freguesia de Corroios, tornando a quadra natalícia mais feliz.

O gosto pela música e a solidariedade levaram o Moto Clube do Seixal a juntar-se ao grupo Face Oculta, e em conjunto organizaram um concerto de beneficência no passado dia 4 de Dezembro. Para entrar e ouvir os seus acordes, bastava apenas levar uma embalagem de qualquer produto alimentar não perecível; a iniciativa relevou-se um sucesso e presentearam a Loja Social com inúmeros sacos, repletos de bens alimentares e outros. Este gesto solidário mostra bem que os motards são muito mais do que blusões de cabedal e motas de alta cilindrada, são sim, homens e mulheres que se preocupam com quem mais precisa.

Moto Clube de Corroios e Moto Clube do Seixal ajudam Loja Social