11º aniversário do Grupo Coral e Instrumentalista Moinho de Maré

11º Aniversário do Grupo Coral e Instrumentalista Moinho de Maré

O Grupo Coral e Instrumental “Moinho de Maré” de Vale de Milhaços comemorou o seu 11º aniversário. Para assinalar a data, decorreu dia 19 de Setembro, na Quinta da Água, um encontro que juntou vários Grupos Corais: Grupo Coral e Instrumental dos Leões “A Cantar o Alentejo” (Moura); Grupo Coral e Instrumental “5 de Janeiro” (Amora); Grupo Coral e Instrumental da Junta de Freguesia de Peroguarda (Ferreira do Alentejo); Grupo Coral e Instrumental “Moinho de Maré” (Vale de Milhaços).

O Presidente da Junta de Freguesia Eduardo Rosa e o Vereador Jorge Silva, valorizaram o trabalho realizado em prol dos menos jovens, reformados e pensionistas, enaltecendo a necessidade de continuar o trabalho em parceria entre a autarquia e a comunidade, para o bem-estar desta faixa da população.

Durante a iniciativa houve troca de lembranças entre as entidades oficiais e o Coro aniversariante, tendo este último agradecido todo o apoio que a Junta tem dado às actividades por eles organizadas.