URPIM comemorou 25 anos

AURPIM comemorou 25 anos

Nos dias 17 e 18 de Julho esteve presente no Aniversário da AURPIM uma equipa de funcionários da Freguesia de Corroios com equipamento de som para as festividades dessa Instituição que comemorou 25 anos de existência. Subiram ao palco os vencedores do 1º Concurso de Poesia e Quadras Populares promovido pela instituição.

De forma abrilhantar os festejos compareceram a Tuna Maria da Faculdade Nova de Lisboa, o Grupo Popular Sonim de Val de Paços, o Grupo Coral Cantar é Viver, o Grupo Armonia-AURPI do Lavradio, o Grupo dos Cavaquinhos da AURPILF e encerraram os festejos com Luís Leandro.

Este evento contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal do Seixal, bem como da presença dos eleitos da Freguesia de Corroios.

Tags :