Entrega de uma aparelhagem de som à AURPIM

A Junta de Freguesia de Corroios adquiriu uma aparelhagem de som para a Associação Unitária de Reformados Pensionistas e Idosos de Miratejo. O equipamento foi solicitado à autarquia no decorrer da sessão comemorativa do aniversário da instituição.

No decorrer da entrega, realizada no dia 25 de outubro, o Presidente Hugo Constantino teve oportunidade de almoçar e confraternizar com os associados e direção da AURPIM. No mesmo dia a Associação desenvolveu várias atividades, em que todos colaboraram na confecção de um bolo e se divertiram com vários jogos.

Também recentemente a Polícia de Segurança Pública promoveu, com os associados da AURPIM, uma ação de esclarecimento sobre como andar na rua e tomar os devidos cuidados na proteção dos seus bens.

Esta instituição de solidariedade social tem como objetivos ajustar os serviços à necessidade dos seus associados e, simultaneamente, contribuir para a ocupação dos tempos livres dos reformados, pensionistas e idosos da freguesia de Corroios, promovendo o seu bem-estar social e económico.

A Junta de Freguesia reconhece o esforço da Direção e dos trabalhadores da AURPIM que mantêm a dedicação e a prestação dos serviços de forma exemplar.