AMSMP entrega livros para o projeto "Ler Alimenta"

O Vogal da Ação Social, Manuel Gameiro e a técnica Marta Oliveira estiveram na sede da Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal para recolher um conjunto de livros entregues por sócios e residentes na localidade.

Um valioso contributo que permitirá dar continuidade ao projeto "Ler Alimenta", onde as crianças são convidadas a trocar bens alimentares por livros, promovendo os valores da solidariedade e sustentabilidade e fomentando o gosto pela leitura junto dos mais pequenos.

A Junta de Freguesia deixa um apelo a todas as pessoas e/ou associações que tenham livros infantis que possam ser doados, que o façam na sede da Junta ou na Loja Social em Miratejo, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h30, de 2.ªf a 6.ªf.

Podem igualmente contactar com a Junta de Freguesia afim de combinar a recolha dos livros a doar, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telemóvel 912 592 329.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios