"Ler Alimenta" com as crianças do Jardim de Infância de Corroios

No prosseguimento do programa "Ler Alimenta", dinamizado pela Junta de Freguesia de Corroios em colaboração da Comunidade Educativa, decorreu uma atividade na manhã de ontem, com as crianças e educadores do Jardim de Infância de Corroios.

Foram 68 as crianças que estiveram presentes, trocando os seus alimentos por um livro, contribuindo assim, na resposta às dificuldades das famílias mais necessitadas da Freguesia.

O encontro com as crianças do Jardim de Infância foi animado pela voluntária Helga Patrício que contou às crianças uma história da perseveração da natureza "Mundinho". É a história de como todos, independentemente da idade, podem e devem contribuir para a melhoria do ambiente no Planeta Terra.

Fica um agradecimento à amiga Helga Patrício pela sua colaboração e um agradecimento a toda a Comunidade Educativa que, em conjunto com os pais das crianças, permitiu a realização deste encontro.