AURPIM comemora 38.º aniversário com casa cheia

A Associação Unitária de Reformados Pensionistas e Idosos de Miratejo (AURPIM) celebrou o 38.º aniversário, no dia 19 de julho, com animação musical e casa cheia, que contou com a presença da Junta de Freguesia de Corroios, representada pelo Vogal Manuel Gameiro Silva.

Esta instituição de solidariedade social tem como objetivos ajustar os serviços à necessidade dos seus associados e, simultaneamente, contribuir para a ocupação dos tempos livres dos reformados, pensionistas e idosos da freguesia de Corroios, promovendo o seu bem-estar social e económico.

A autarquia reconhece o esforço da Direção e dos trabalhadores da AURPIM que, apesar da situação pandémica, mantêm a dedicação e a prestação de serviços de forma exemplar.

Endereçam-se felicitações à associação pelos seus 38 anos, com votos de uma continuação do trabalho desenvolvido em prol da comunidade.