Encontro entre gerações assinala os 38 anos da AURPIM

Como forma de comemoração do 38.º aniversário da AURPIM, foi promovido, no dia 18 de julho, um convívio intergeracional entre esta associação e o Centro de Estudos Meta Atingida.

Durante a manhã foram promovidas dinâmicas que permitiram a interação entre a população sénior e infantojuvenil. Presenciaram-se, desta forma, momentos de partilha de experiências e aprendizagens, enriquecidas pelo conhecimento e sabedoria dos mais velhos e pela alegria e ingenuidade dos mais novos.

A Junta de Freguesia de Corroios marcou também presença neste encontro, fazendo-se representar pelo Vogal Manuel Gameiro Silva.

Endereçam-se à AURPIM felicitações por mais um aniversário e à equipa do Centro de Estudos Meta Atingida um especial agradecimento por possibilitar a realização deste evento.