Comissão Social da Freguesia ganha três novos parceiros

A Comissão Social da Freguesia (CSF) de Corroios reuniu, no passado dia 15 de julho, no auditório José Queluz.

Durante a sessão foi aprovado o alargamento da participação a três novos parceiros nomeadamente a Refood Corroios, a Associação Exemplo de Amor e a Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal.

Na reunião foi ainda eleito o núcleo executivo da CSF e realizado um balanço da ação das instituições presentes, bem como partilhadas informações e sugestões para o plano de ação.

O Programa da Rede Social visa lançar e reforçar os fundamentos que promovem a articulação e congregação de esforços, entre os agentes sociais ativos, com vista a dois grandes objetivos fundamentais: o combate à pobreza e à exclusão social e a promoção do desenvolvimento social.