O Parque Urbano da Quinta da Marialva acolheu, dia 15 de junho, o Dia das Instituições Particulares de Solidariedade Social da Infância e da Deficiência.

O momento promoveu a a exploração dos jogos do livro construído no âmbito do Maio Social 2021, «Brincar Sem Wi-Fi – Uma História sem Password», construído pelas instituições particulares de segurança social com valência de infância.

Entre as várias atividades desportivas, culturais e recreativas programadas, está a ser construído um mural em azulejos, com o tema da paz.

A iniciativa foi organizada pela Câmara Municipal do Seixal e Rede Social do Seixal, instituições particulares de segurança social e associações com valência de infância e/ou deficiência, com apoio da Junta de Freguesia de Corroios.