Mais vacinas, mas também mais saúde!

Quem se dirige ao Centro Municipal de Vacinação, sito no Pavilhão Multiusos do Parque Urbano da Quinta da Marialva, facilmente percebe a boa gestão realizada pelos trabalhadores municipais e todos os profissionais afetos ao processo.

É deveras importante que, neste período, se faça o esforço de acelerar a vacinação. Sabemos que é uma luta contra o tempo para podermos chegar ao momento mais crítico – final de dezembro, janeiro e fevereiro – com o reforço da vacinação concretizado e com outras medidas igualmente implementadas.

Ontem, dia 5 de dezembro, o executivo deslocou-se ao Centro Municipal de Vacinação, onde o contacto com a população corroborou a necessidade premente de reforço de recursos humanos nos hospitais, centros de saúde e em todas as instituições a quem é exigido um novo esforço para vacinar.

A Junta de Freguesia de Corroios pugna por serviços públicos de qualidade. Que se tomem decisões do interesse da comunidade, como a contratação de médicos de família, para que a nossa população não padeça do verificado crescimento de cidadãos sem esse recurso.

Tags :