Autarcas visitaram o novo Centro de Saúde de Corroios

Em funcionamento desde o passado dia 22 de junho, o novo Centro de Saúde de Corroios recebeu, no dia seguinte, a visita do Presidente da Câmara Municipal do Seixal e do Presidente da Junta de Freguesia de Corroios, entre outros responsáveis autárquicos.

Trata-se de um equipamento de qualidade com todas as condições para servir melhor a população, e que vem satisfazer uma reivindicação com mais de 20 anos, uma conquista da população, da Junta de Freguesia, Câmara Municipal e Comissão de Utentes.

Regista-se o importante investimento da Câmara Municipal do Seixal, não só com a cedência do terreno, mas também com a transformação dos espaços exteriores e com a criação de 300 novos lugares de estacionamento.