460 Cabazes doados a 129 famílias no 1º trimestre

A Junta de Freguesia de Corroios, no âmbito da ação social e do projeto “Cabaz Solidário” contabiliza neste 1º trimestre, um total de 460 cabazes doados, o que se traduz num apoio direto a 129 famílias, num total de 341 pessoas.

O cabaz, distribuído semanalmente, é composto por alimentos perecíveis e não perecíveis doados pela comunidade e movimento associativo local.

Realçamos o trabalho diário e ininterrupto realizado pela Refood Corroios, o qual tem possibilitado a continuidade deste apoio, não só às famílias acompanhadas e ajudadas por nós no espaço da loja social, mas também pelo contributo prestado às várias entidades parceiras da freguesia.

A Refood fornece diariamente alimentos para apoiar as famílias beneficiárias da nossa freguesia, permitindo simultaneamente o combate ao desperdício alimentar.

Um agradecimento a todos os que têm permitido esta ajuda e em especial à Refood, que conta com uma vasta equipa de voluntários, que diariamente se dedicam a esta causa e prestam este serviço, tão nobre e digno, em prol da comunidade.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios