Ajuda da Maná-Igreja Cristã para o Cabaz Solidário

Fomos contatados pelo departamento de Ação Social da Maná-Igreja Cristã, que, diante este momento de crise que o mundo vive e das grandes dificuldades criadas pela Pandemia, pretende fazer chegar auxílio a pessoas ou famílias que se encontrem numa situação de grave carência económica.

Neste sentido, juntou esforços nas suas Igrejas, recolhendo alimentos e bens de primeira necessidade, e está a colaborar no projeto cabaz solidário.

Concretizando a ajuda da Maná-Igreja Cristã, recebemos um generoso donativo de bens alimentares, um gesto solidário que se reveste de grande importância no contexto de emergência que vivemos. Com o aumento de pedidos de ajuda alimentar, torna-se vital o apoio de parceiros para assegurar a ajuda aos mais necessitados e desfavorecidos.

A Junta de Freguesia de Corroios expressa, em nome dos seus fregueses, os mais sinceros agradecimentos pelo apoio.