Moto Clube de Corroios promove desfile de Pais Natal

No passado dia 19 de dezembro assistimos à partida do Moto Clube de Corroios para o tradicional desfile de Pais Natal.

Vestidos a rigor, as motas saíram do Jardim Quinta da Água em Corroios espalhando alegria pelas ruas da Freguesia. Terminaram o passeio com a habitual entrega, na Loja Social, de bens alimentares, máscaras de proteção, agasalhos e brinquedos recolhidos por todos os membros, amigos e familiares. Este ano o número de motas participantes foi bastante mais reduzido, cumprindo as normas de segurança impostas pela DGS.

Com esta atividade os amantes de duas rodas realizaram mais uma ação solidária, deixando uma mensagem de esperança a quem mais necessita. Um agradecimento da Junta de Freguesia a todos os que contribuíram para a concretização de mais uma iniciativa em prol da comunidade.