«Estendal Solidário» promove a partilha e a reutilização de roupa

«Estendal Solidário» promove a reutilização de roupa

Fruto de uma parceria entre a Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal e a Loja Social da Freguesia de Corroios, com o apoio logístico da Junta de Freguesia, realizou-se no passado dia 23 de maio, a iniciativa "Estendal Solidário".

Os promotores da iniciativa, que teve lugar no Jardim de Santa Marta do Pinhal, procuraram promover a partilha, a reutilização e a reciclagem de roupa doada à Loja Social, ao mesmo tempo que prosseguia a recolha de bens alimentares e outros bens essenciais, particularmente necessários para apoiar os mais carenciados nesta época de condições agravadas pela crise devida à pandemia da Covid-19.

Um grupo de voluntários entusiastas contribuiu eficazmente para o sucesso desta iniciativa.