Cabaz Solidário - Apelo à População

A Junta de Freguesia de Corroios apela a toda a população, comerciantes, empresários e munícipes, à oferta de um cabaz de bens de primeira necessidade para os mais carenciados, durante este período de contenção, prevenção e controlo do Covid-19.

Pode entregar nas instalações da sede da Junta de Freguesia ou pedir para o levantamento na sua casa do cabaz para o número de telefone 212 535 814 ou para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Exemplos de alimentos não parecíeis de primeira necessidade: Açúcar; Arroz; Azeite; Batatas; Cereais; Conservas; Feijão; Grão; Leite; Manteiga; margarida; Massa; Óleo; Pão; Produtos de higiene; Queijo; Sal e Salsichas.