Novas instalações do Centro Comunitário de Sta. Marta

No passado dia 9 de novembro, foram inauguradas as novas instalações do Centro Comunitário de Santa Marta de Corroios.

Instituição da Santa Casa da Misericórdia do Concelho do Seixal, o Centro Comunitário é uma mais valia no apoio social à população, particularmente às crianças daquela área da nossa freguesia.

O apoio da Câmara Municipal do Seixal de Corroios e da Junta de Freguesia de Corroios à concretização deste projeto refletiu-se nas palavras do Provedor da Santa Casa, Edison Dias, do Presidente da Junta de Corroios, Eduardo Rosa, e do Presidente da Câmara Municipal, Joaquim Santos.

As suas intervenções foram no sentido da ampliação de melhorias, nomeadamente ao nível do espaço exterior e mais equipamentos, como salientou Joaquim Santos.