Oficina "CV - Caminhos e Valorização"

Irá decorrer nos dias 18 e 19 de Outubro, entre as 10:00 e as 17:00, no auditório da Junta de Freguesia de Corroios no Miratejo, a oficina "CV - Caminhos e Valorização".

A formação, a cargo da Associação Rato ADCC, conta com a parceria dos projetos "Estás n@ Mira- E6G" e "Tutores e Bairro.E6G" e visa apoiar os participantes na apresentação

Objetivos:
- Reconhecer as competências dos participantes;
- Identificar a sua orientação vocacional;
- Dar a conhecer diferentes oportunidades de formação e valorização na área da Juventude, Educação, Formação Profissional e Empreendedorismo;
- Reconhecer as potencialidades de um projeto de mobilidade internacional no processo de aprendizagem e desenvolvimento pessoal;
- Criar diferentes currículos e cartas de apresentação alternativas, utilizando diferentes ferramentas online.

Metodologias:
- Utilização de metodologias ativas e participativas;
- Visionamento de vídeos;
- Jogos de simulação;
- Discussões de grupo;
- Utilização de computador para criação dos documentos acima referidos.

O Público-alvo desta oficina são os jovens e adultos com interesse em ingressar no mercado de trabalho.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios