Loja Social apoiou associações de reformados

Portugal vive atualmente num contexto marcado por profundas transformações sociais. O fenómeno do envelhecimento populacional é uma das caraterísticas mais evidentes dessas transformações, cujos efeitos são visíveis a vários níveis.

As entidades públicas, Governos e Autarquias, são exigidas novas respostas em termos de políticas sociais que, por um lado, sejam capazes de minimizar as consequências deste acontecimento e, por outro lado, contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos mais idosos.

A freguesia de Corroios conta com o apoio da Associação Unitária de Reformados Pensionistas Idosos de Corroios (AURPIC) e da Associação Unitária de Reformados Pensionistas Idosos de Miratejo (AURPIM). No decorrer das Festas de Corroios a AURPIC e AURPIM realizaram uma quermesse onde a loja social pode contribuir com a atribuição de alguns bens doados pela nossa comunidade.

A Junta de freguesia de Corroios agradece a todos os munícipes que têm contribuído para o sucesso da sua missão!