4º Aniversário da Creche Santa Teresinha

Num ambiente festivo que juntou Educadores, Auxiliares de Ação Educativa e Encarregados de Educação, decorreu dia 1 de outubro a sessão solene comemorativa do 4º aniversário da Creche de Santa Teresinha.

O padre Casimiro Henriques, responsável pela Paróquia de Corroios, celebrou uma Eucaristia dedicada ao momento sob o olhar atento de todos os presentes.

Eduardo Rosa, em nome da Junta de Freguesia de Corroios, deixou uma palavra de apreço dirigida aos funcionários e responsáveis pela instituição. Um trabalho diário com as nossas crianças, que responde a necessidades sociais identificadas na nossa Freguesia.

A Cresce de Santa Teresinha é frequentada por 73 crianças dos 3 meses aos 3 anos, distribuídas por duas salas de berçário, duas salas de aquisição de marcha e duas salas dos 24 aos 36 meses.

O projeto foi possível graças ao apoio da Segurança Social através do Programa Pares e da Câmara Municipal do Seixal, representada na iniciativa pela Vereadora Corália Loureiro.