Apresentação das Festas de Corroios 2022

Apresentação das Festas de Corroios 2022

Numa sessão aberta à comunicação social, trabalhadores da Junta de Freguesia de Corroios e Câmara Municipal do Seixal, Comissão de Festas e patrocinadores, o auditório do Centro Inova Miratejo acolheu, ontem, a muito esperada apresentação das Festas de Corroios 2022. O certame referência no concelho do Seixal e na região de Setúbal está de volta entre 19 e 28 de agosto, após dois anos de paragem imposta pela pandemia.

Na sua intervenção o Presidente Hugo Constantino salientou a opção ética em contactar, primeiramente, com todos os artistas que estavam programados para a edição 2020. O setor da Cultura sofreu bastante com a pandemia. Palavras de apreço foram deixadas para os trabalhadores e colaboradores da Junta de Freguesia, bem como para os voluntários que compõe a Comissão de Festas.

A Comissão de Festas da edição 2022 é composta por: Renato Rodrigues; António Nabiça; Diana Soares; José Manuel Esteves; Orlando Ribeiro; Hugo Constantino; Paula Antunes; Joaquim Garcia; Anibal Ferreira; Vânia Martinho; Jorge Humberto; Manuel Guerra; Manuel Gameiro; Mónica Rodrigues e Miguel Godinho.

Podem seguir todos os momentos das Festas de Corroios através dos espaços:
Web - www.jf-corroios.pt
FB - www.facebook.com/jfcorroios
Instagram - www.instagram.com/jfcorroios
Telegram - https://t.me/jfcorroios
Twitter - https://twitter.com/jfcorroios
Newsletter - www.jf-corroios.pt/newsletter
APP - www.jf-corroios.pt/app
Comerciantes - www.jf-corroios.pt/festas

Festas de Corroios 2022