Categoria: Urbanismo
Publicado em 14 agosto 2018 Visitas: 898
Ação de valorização do espaço público em Sta. Marta do Pinhal

Durante a manhã de hoje, os serviços da Câmara Municipal do Seixal, coordenados pelo Presidente Joaquim Santos e pelo Vereador Joaquim Tavares, estiveram em Santa Marta do Pinhal para uma ação integrada de valorização do espaço público.

No terreno estiveram operacionais das divisões de Espaços Verdes, Jardins, Fiscalização, Obras e Saneamento.Decorreram diversas intervenções como a poda de árvores, a reparação de gradeamentos no parque infantil, o corte de relva e ervas daninhas, a reparação de sumidouros, a recolha de monos, a recolha de lixo e a limpeza de contentores.

O Presidente Joaquim Santos aproveitou a ação para visitar a ruas da localidade, falando com moradores e recolhendo sugestões.

Vídeo >>>