Categoria: Urbanismo
Publicado em 30 julho 2018 Visitas: 762
Recolha de monos domésticos em Corroios

São considerados monos domésticos os resíduos de grandes dimensões como, por exemplo, mobílias velhas, sofás, frigoríficos, colchões, que não podem ser acondicionados dentro dos contentores e que, por isso, têm de ser recolhidos por viaturas pesadas especiais, equipadas com gruas.

Estes resíduos volumosos são recolhidos semanalmente, em cada freguesia, devendo para isso contactar a Câmara Municipal para agendar a recolha, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou da Linha Seixal Limpo 210 976 011. Na Freguesia de Corroios a recolha destes resíduos decorre às segundas-feiras.

Os monos não devem ser depositados junto aos ecopontos, que se destinam exclusivamente aos resíduos recicláveis. Devem ser colocados junto ao contentor de resíduos mais próximo ou à porta, após agendamento.

Caso identifique monos e outros resíduos depositados na via pública, não hesite em nos contactar. Poderá usar a aplicação móvel para o envio de fotos georreferenciadas (deverá ter o seu GPS ligado) que facilitam a localização das ocorrências por parte dos serviços da Junta de Freguesia.

Disponível no Google Play