Google Play App Store

Categoria: Urbanismo
Publicado em 19 julho 2018 Visitas: 423
Plano Municipal do Controlo de Pragas passa por Corroios

A Câmara Municipal do Seixal elaborou o Plano Municipal de Controlo de Pragas, um projeto que tem como objetivo melhorar o controlo e tratamento de pragas urbanas nas diferentes freguesias.

O plano prevê a realização de tratamentos preventivos de desbaratização, desinsetização e desratização, garantido a salubridade do espaço público e procurando também diminuir as solicitações de desinfestações por parte dos munícipes.

Todos os tratamentos preventivos serão efetuados por uma empresa especializada e irão decorrer durante todo o ano de 2018 e início de 2019.

Serão efetuados 10 tratamentos preventivos de desbaratização e desinsetização e 8 de desratização em cada uma das freguesias. Serão também abrangidos os edifícios municipais, piscinas municipais e escolas.

Ainda assim, no caso de verificar infestações de ratos, baratas ou outro tipo de insetos no espaço público, pode contactar a Câmara Municipal do Seixal, através da Divisão de Ambiente e Salubridade.

Saiba quando se vão efetuar os controlos na sua freguesia. Após o início, cada ação decorre, habitualmente, durante uma semana.

Caso identifique uma praga não hesite em nos contactar. Poderá usar a aplicação móvel para o envio de fotos georreferenciadas (deverá ter o seu GPS ligado) que facilitam a localização das ocorrências por parte dos serviços da Junta de Freguesia.

Disponível no Google Play