Categoria: Institucional
Publicado em 1 agosto 2018 Visitas: 306
Corroios é mesmo outra música!

Foi com a dedicação e empenho de sempre que planeámos, programámos e construímos, mais uma edição das Festas da Vila de Corroios, de forma a proporcionar à população de Corroios e a todos os que nos visitam a fruição de dez dias de diversão, de grande festividade e animação, cumprindo a tradição destes festejos.

Trabalhámos, mais uma vez, no sentido de construir um programa diversificado e de elevada qualidade artística, distribuído por três palcos, em dez dias de Festa, que esperamos vá ao encontro das expectativas e seja do agrado de todos e de todas.

As Festas da Vila de Corroios continuam a ser um evento cultural e de animação de elevada qualidade, consideradas uma das maiores e mais prestigiadas realizações populares do seu género, na região e no país, que, com enorme entusiasmo, realizamos e das quais a população de Corroios se orgulha.

Eduardo Rosa, Aníbal Ferreira, Maria Luís Valente, Joaquim Garcia, António Soares, Orlando Ribeiro, Pedro Reis, Carlos Martins, António Nabiça, José Manuel Esteves, Manuel Guerra e Mário Guerreiro esperam, com a festa de 2018, proporcionar à população de Corroios e a todos os que nos visitam grandes momentos de alegria e confraternização.

Agradecemos a colaboração da Câmara Municipal do Seixal, trabalhadores da Junta de Freguesia de Corroios, colaboradores, patrocinadores, empresários, comerciantes e feirantes que, de várias formas, contribuíram e tornaram apossível a realização desta 43 edição das Festas da Vila de Corroios.

Divirtam-se!
Corroios é mesmo outra música!