Visitas: 4135
Mostra Mensal de Atividades Económicas

Estávamos em janeiro de 2011 quando a Junta de Freguesia de Corroios lançou a Mostra Mensal de Atividades Económicas. Desde então a iniciativa tem crescido, tendo conquistado um espaço de referência na agenda de mercados e feiras no Distrito de Setúbal.

Na sua origem, esteve a vontade do executivo da freguesia de Corroios em promover o desenvolvimento económico, cultural, social e desportivo, bem como a dinamização do Parque Urbano da Quinta da Marialva no período fora das festas populares. Realizado no último domingo de cada mês, este certame busca criar um espaço privilegiado para os comerciantes e empresários da região escoarem os seus produtos. Por outro lado, permite à população da freguesia a aquisição de bens a preços mais reduzidos quando comparados aos grandes espaços comerciais disponíveis.

Ao fim destes três anos, o balanço é bastante positivo e a iniciativa tem vindo a crescer, quer em número de comerciantes, mais de 250, quer de visitantes. Para isso tem contado o trabalho de proximidade da junta de freguesia que tem efetuado pequenos ajustes, ouvindo sempre comerciantes e população, e tentando ir ao encontro dos desejos de todos.

+ info:
Telf.: 212 535 814
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.