Google Play App Store

Categoria: Desporto
Publicado em 17 janeiro 2019 Visitas: 197
A Natureza Ensina em destaque no Jamor

No passado sábado, 12 de janeiro, a equipa de veteranas femininas da Associação “A Natureza Ensina” (ANE) alcançou um notável 4º lugar coletivo durante os campeonatos nacionais de veteranos, que decorreram nas imediações do Estádio Nacional no Jamor em Lisboa.

“A Natureza Ensina” esteve presente com 19 atletas participantes no Campeonato Nacional de Estrada conseguindo classificações interessantes em absolutos onde estavam classificados apenas os quatro melhores da equipa mas que incluíam Seniores, Juniores, Sub 23 e veteranos. No entanto foi nas classificações coletivas de veteranos que a ANE se destacou com um magnifico 4º lugar (senhoras) entre 15 equipas e os veteranos masculinos a garantirem um bom 17º lugar entre 46 classificadas.

De realçar os 4 atletas da ANE que conseguiram um lugar no top10 nacional, algo que é um feito extraordinário atendendo à grande valia dos atletas presentes. Em primeiro lugar a estreante Célia Cecílio que ficou à beira do pódio no 4º lugar em FVET 45 com um grande crono no minuto 43, Ana Paula Guedes, outra estreante, com um magnifico 7º lugar em FVET 45 e com recorde pessoal na casa dos 44', Luís Gouveia com um ótimo 8º lugar num escalão dificílimo como o é o MVET50 e por último Sérgio Macatrão que conseguiu um 10º posto em MVET60 com um tempo na casa dos 40 minutos.

A formação da nossa Freguesia soma e segue e já é vista como uma potência do atletismo veterano.