Categoria: Desporto
Publicado em 3 dezembro 2018 Visitas: 188
2ª São Silvestre de Corroios

A 2ª São Silvestre de Corroios, prova gratuita e aberta a todos, decorreu no passado dia 2 de dezembro, tendo superado o milhar de participantes.

O evento foi constituído por uma prova principal de 10 Km, para os escalões juniores, seniores e veteranos, e de várias provas de 1 km para os escalões mais jovens, dos Benjamins aos Juvenis, tendo como madrinha a campeã do mundo, Carla Sacramento.

A prova principal, integrada no Troféu de Atletismo do Seixal, decorreu pelas ruas de Corroios, com partida do Parque Urbano da Quinta da Marialva e chegada dentro do Pavilhão Multiusos do mesmo Parque. Foram atribuídos prémios aos três primeiros classificados de cada escalão, dos Benjamins aos Veteranos, bem como às cinco primeiras equipas.

A prova foi organizada pela Associação A Natureza Ensina, em parceria com a Junta de Freguesia de Corroios e a Câmara Municipal do Seixal.

Para aceder às classificações, consulte AQUI.