Categoria: Desporto
Publicado em 30 abril 2018 Visitas: 737
Complexo Desportivo de Santa Marta do Pinhal

A Escola Básica de Santa Marta do Pinhal recebeu, no passado dia 28, uma sessão do Fórum Seixal para apresentação do Complexo Desportivo de Santa Marta do Pinhal.

O Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal nasceu em 2009 e tem vindo a crescer quer em número de associados, quer de atletas. Para dar resposta a esta crescente atividade, vai ser construído o Complexo Desportivo de Santa Marta do Pinhal, o qual inclui a construção de um pavilhão polivalente, bar com esplanada e um edifício-sede com dois pisos, num investimento que ronda os 500 mil euros.

O executivo camarário esteve representado pelo Presidente Joaquim Santos e pelo Vereador José Carlos Gomes. Na sua intervenção o Presidente Joaquim Santos, em nome da CM Seixal, reafirmou a disponibilidade do executivo camarário continuar a apoiar o Movimento Associativo Popular. Sublinhou a importância do Associativismo na construção de um tecido social realmente democrático onde as pessoas participam na construção das suas vidas.

O Presidente Eduardo Rosa, em nome da JF Corroios, lembrou os primeiros passos do CASMP e saudou o trabalho que tem sido realizado nestes 9 anos de vida. Um trabalho que sempre contou com o apoio da Junta apesar dos constrangimentos financeiros que a estão sujeitas as Freguesias.

Rogério Nogueira, presidente do CASMP, desafiou o executivo da Câmara Municipal a fazer o lançamento da primeira pedra no dia 5 de junho, data em que o clube assinala o seu 9º aniversário.

Igualmente presente esteve Luís Gonçalves, em representação da Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal. Nas suas intervenções deixou um conjunto de boas sugestões que foram registadas pelo Presidente Joaquim Santos.

Projeto >>>