Google Play App Store

Categoria: Desporto
Publicado em 11 julho 2014 Visitas: 1051
5.º Aniversário do CASMP

O Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal (CASMP) festejou o 5.º aniversário no dia 5 de junho. A sessão solene contou com a casa cheia, não faltando a animação musical e o reconhecimento a alguns atletas e técnicos, com destaque para a equipa de futsal de seniores masculinos, que se sagrou campeã distrital.

Hélio Camacho, capitão da equipa campeã, agradeceu à direção por «ter apostado em nós»; aos «excelentes e incansáveis» adeptos; aos treinadores, «pelo excelente trabalho», e aos colegas de equipa, «por terem sempre acreditado que podíamos ganhar».

Rogério Nogueira, presidente da direção do CASMP, disse que «estamos cada vez mais empenhados no trabalho em prol da nossa comunidade». Realçou as Festas de Santa Marta como «um acontecimento cultural marcante na freguesia e no concelho» e os investimentos em novos equipamentos «para dar outra dinâmica e condições aos atletas e sócios».

Eduardo Rosa, presidente da Junta de Freguesia de Corroios, saudou este «jovem e grande clube pelo trabalho realizado e que tem crescido graças ao querer, dedicação e empenho de todos». Reconheceu o mérito do CASMP por ter atingido em cinco anos «tal força e dinamismo».

O vereador José Carlos Gomes afirmou que neste clube «se sente emoção, coração, garra, amizade e trabalho. Isso deve-se a uma sintonia muito grande entre a direção e os associados». Salientou que o CASMP cresceu a «um ritmo extraordinário» e hoje envolve 256 atletas nas várias atividades. Frisou que este trabalho «deve ser valorizado» e adiantou que a Câmara Municipal do Seixal, a Junta de Freguesia de Corroios e a direção do clube estão a desenvolver todos os esforços para encontrar uma solução para o piso do polidesportivo.