Categoria: Cultura
Publicado em 11 janeiro 2019 Visitas: 210
Corroios assinala a tradição das Janeiras

Cumprindo a tradição, vieram cantar as janeiras e saudar a Junta de Freguesia as seguintes associações: Associação Concertinas Águias Vermelhas, da Charneca de Caparica; Rancho de Danças e Cantares de Vale de Milhaços; Associação Unitária de Reformados e Idosos de Corroios (AURPI) e Grupo Coral e Instrumental Ventos e Marés.

Foram momentos agradáveis de convívio e de afirmação de vitalidade das coletividades, que assinalaram o termo das festas da quadra natalícia, marcando o início do novo ano.