Categoria: Cultura
Publicado em 9 maio 2018 Visitas: 252
84º Aniversario da Casa do Povo de Corroios

Realizou-se no dia 6 de maio de 2018, pelas 16:00 horas, na Sede Social da Casa do Povo de Corroios, a Sessão Solene Comemorativa do seu 84º Aniversário.

Mais uma vez ficou demonstrado todo o carinho, reconhecimento e consideração que os seus Associados e todo o Movimento Associativo têm pela Casa do Povo, ao encherem mais uma vez a sala, tornando este dia numa grande Festa para esta grande Instituição.

O Atletismo da Casa do Povo de Corroios esteve em grande evidência, com o reconhecimento público a todos os seus atletas, que durante o ano passado chegaram ao Pódio em Campeonatos Nacionais, bem como conquistaram outros resultados muito relevantes.

A sessão solene contou a presença dos representantes autárquicos, nomeadamente do Presidente da Assembleia de Freguesia e de membros do Executivo da Junta de Freguesia de Corroios.

Pais e demais familiares e amigos dos Atletas acompanharam com visível satisfação a entrega dos prémios pelas mãos dos seus dedicados e legitimamente orgulhosos Dirigentes.