Categoria: Cultura
Publicado em 4 agosto 2017 Visitas: 1058
Mensagem da Comissão de Festas 2017

Foi com grande dedicação e empenho que planeámos, programámos e construímos, esta edição das Festas da Vila de Corroios, de forma a proporcionar à população de Corroios e a todos os que nos visitam, a fruição de dez dias de alegria, de grande festa e animação, cumprindo esta tradição com 42 anos.

Trabalhámos no sentido de construir um programa equilibrado, diversificado e de elevada qualidade artística, distribuído por três palcos, em dez dias de Festa, que esperamos seja do agrado de todos e de todas.

As Festas da Vila de Corroios continuam e continuarão a ser um evento cultural e de animação de grande qualidade, uma das maiores e mais prestigiadas realizações populares do seu género na região e no país, que com enorme satisfação realizamos, cumprindo uma tradição de que, estamos certos, a população de Corroios se orgulha.

A Comissão de Festas, espera, com a festa de 2017, proporcionar à população de Corroios e a todos os que nos visitam, grandes momentos de alegria e confraternização.

Agradecemos a colaboração da Câmara Municipal do Seixal, trabalhadores da Junta de Freguesia de Corroios, colaboradores, patrocinadores, empresários, comerciantes e feirantes que, de várias formas, contribuíram e tornaram possível a realização desta 42ª edição das Festas da Vila de Corroios.

A Festa está aí. Divirtam-se!