Comemorações do Aniversário da Vila de Corroios 2018
Sábado 19 maio 2018, 15:00 - 18:00
Visualizações : 727

A Gala do Movimento Associativo que assinala e festeja o 25º aniversário da Vila de Corroios irá realizar-se no próximo sábado, dia 19 de Maio de 2018, pelas 15h00, no Parque Urbano Quinta da Marialva.

Esta gala pretende ser um momento de participação ativa das coletividades da freguesia de Corroios. As atividades programadas são marcadas pela diversidade: de participação livre, organizadas, mas também de demonstração. Pretende-se, em suma, que esta gala seja uma grande manifestação do movimento associativo com uma grande riqueza de modalidades, num espaço aberto à população e disponível para a prática de atividade física de acordo com interesses individuais e a vasta oferta existente no local.

Destaca-se, ainda, a participação da Classe Convidada de “Flow Marginal”, do Prof. Cesar Nusik, finalista do Programa Got Talent 2017. As crianças poderão divertir-se também com os insufláveis instalados na zona do parque infantil.

Programa das comemorações:

Desfile dos participantes | Fanfarra dos Bombeiros Voluntários do Seixal

Hastear das Bandeiras e Hino da Freguesia pelo Grupo "Talentos sem Fronteiras" – CCRAM | Profsª Cristina Videira e Joana Videira

Momento Protocolar

Demonstrações das classes dos Clubes:

1. Judo Clube do Sul (Capoeira e Judo – Prof. Paulo Ventura e Prof. Manuel Cabete)
2. Centro Convívio e Desportivo Vale de Milhaços (Ginástica Manutenção Prof.a Rita Caetano; Karaté Desportivo Prof. Ricardo Camisão; Zumba – Profª. Sílvia Poço; Aikido – Mestre Francisco Carvalho)
3. Centro Cultural e Desportivo Pinhal do Vidal (Ginástica Rítmica – Profª. Tânia Oliveira; Karaté – Mestre Elizabete Ferreira)
4. Centro Recreativo e Desportivo do Miratejo (Gin. Rítmica – Prof.a Carla Andrade e Danças de Salão – Profs. Sérgio e Cátia)
5. Ginásio Clube de Corroios (Boxe – Prof. Lila; Kendo – Prof. Miguel Varela; Futebol – Tatiana Dinis
6. Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho (Ballet – Prof.a Raquel Esteves; Corpinhos – Profa. Virgínia Gonçalves)
7. Grupo Desportivo e Cultural Águias de Vale de Milhaços (Yoga – Profa. Joana Galvão)