Categoria: Ação Social
Publicado em 17 março 2010 Visitas: 1735
Reformados de Corroios comemoram 27 anos

A Associação Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos de Corroios (AURPIC) celebrou, no dia 12 de Março, o 27.º aniversário de vida, na presença de centenas de associados, entidades parceiras e amigos.

A festa começou com as actuações do Grupo Coral Os Sempre Jovens e o Grupo de Cavaquinhos Os Rouxinóis, ambos da associação. Seguiu-se a sessão solene, durante a qual foram entregues os emblemas comemorativos de 15 e 25 anos de associados. Também nessa altura foram homenageadas as funcionárias com mais anos de serviço, pela dedicação que todos os dias colocam no seu trabalho de apoio aos mais necessitados.

O presidente da Junta de Freguesia de Corroios, Eduardo Rosa, sublinhou que «todos temos responsabilidades nestas casas e por isso a Junta de Freguesia será sempre um parceiro desta instituição».

A vereadora Corália Loureiro falou sobre a mais valia que é a existência destas casas e disse que o lar para Corroios não está esquecido pois «aquilo que a Câmara Municipal promete, cumpre».